Sistema de bilhetagem eletrônica já está operando em Barbacena

Colaboradores da Cidade das Rosas e de algumas empresas da cidade já estão usando o Barbacena Card, sistema de bilhetagem eletrônica do transporte coletivo urbano de Barbacena. O sistema, que vai abranger todos os usuários, está sendo implantado por etapas, de forma que as mudanças sejam feitas gradativamente e com toda a segurança e conforto. Nessa primeira etapa, foram emitidos os cartões BarbacenaCard do tipo Colaborador que são destinados aos funcionários da empresa Cidade das Rosas.  Nos próximos dias iniciaremos emissão dos pedidos das empresas que já se cadastraram no sistema.

Também nesta etapa está sendo feito o cadastramento dos colaboradores das empresas no sistema. Este cadastramento é feito pelo empregador, para cada um de seus funcionários. A partir deste cadastramento, os cartões serão impressos pelo Barbacena Card e entregues à empresa para disponibilizá-los aos seus colaboradores. Ainda por meio do sistema web, as empresas passarão a creditar o valor nos cartões vale-transporte, sem a necessidade de ir à Central de Atendimento para retirar os vales impressos. Simples, sem burocracia, mais seguro e eficiente.

O colaborador, por sua vez, vai receber gratuitamente o seu Barbacena Card Vale-Transporte e, assim que a empresa confirmar o crédito, o valor das passagens estará disponível para uso.  Dessa forma, tanto empregadores quanto empregados poderão contar com um sistema mais moderno, ágil, seguro e confortável. 

Caso as empresas tenham necessidade de algum esclarecimento, podem usar o telefone 32-3332-3107, whatsapp 32-98408-0671 ou pelo e-mail contato@barbacenacard.com.br.

Além do Barbacena Card Vale-Transporte, em breve estarão habilitados no sistema  BarbacenaCard Comum e Idoso, essa será a segunda fase da implantação. As passagens também poderão ser pagas em dinheiro e os vales-transporte impressos em papel serão aceitos até que toda a fase de implantação da Bilhetagem Eletrônica seja concluída.


Comentários (0)


Deixe um comentário